terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tirando a Maquiagem

Olá meninas, tô de volta.
e hoje eu vim falar, de maquiagem;
que já chegou em casa depois de uma festa,
toda maquiada, e foi dormir com preguiça 
de tirar?!!  eu mesma já fiz isso.
só que todo mundo sabe que não pode!!!
faz mal pra nossa pele
então eu vim dar dicas de que eu uso,
pra tirar minha maquiagem:
a gente sempre tentar economizar  né?
os produtos que eu uso é bem baratinho
cabe no bolso de  todo mundo.



Bem pra começar , eu uso lenços umedecidos  
para tirar grande parte da make veja o meu. 
Esse  são bem baratinhos comprei por menos de $ 2,00  reais

E em seguida uso  leite de rosas  com um pouco de algodão, molho e passo em todo o meu rosto.
fazendo assim a segunda parte
ele também é bem baratinho.
e por ultimo , uso o sabonete dove.
esfoliação  diária.
Lavo meu rosto com ele tô  gostando muito
ele deixa a pele bem limpinha !
e macia
 bem Meninas espero 
que vcs tenham gostado das dicas beijos 
 até a próxima.


Um comentário: