domingo, 12 de agosto de 2012

Garnier Nutrísse cor intensa

                                      TESTEI  E VEJAM  COMO  FICOU!!!!


oi  Minhas  meninas ! saudades
eu voltei, e dessa vez foi para  falar da coloração
 Garnier  Nutrisse.   bem  minha sogra estava precisando pintar o cabelo, então  formos , comprar
a tintura e escolhemos essa .  por ser desa marca
e também   estava um preço bem  bom!!
comprei por, $ 6.99  vejam as fotos do cabelo dela
antes
        
    bem  ñ deu pra ver bem mas o cabelo dela esta com três cores ! 
agora veja o resultado:

Sabe o que mais eu amei? 
o brilho ! a tintura  ficou linda!
cobriu bem os brancos  haa
 eu nem falei  da cor  usei 2.0
preto negro.  adoro pretos  acho lindos.
então  meninas quero dizer que eu aprovo a tintura.
bju  pra todas até  breve.

Um comentário: